sexta-feira, 3 de abril de 2015

Justin Roberts questiona o uso da história de Connor Michalek pela WWE



Sem duvida,um dos momentos mais emocionantes da cerimônia do Hall Of Fame 2015 foi quando Connor "The Crusher" Michalek recebeu o primeiro Warrior Award.No entanto,recentemente o ex-ring announcer da WWE questionou a maneira como toda a história de Connor com a companhia foi abordado.

Para conferir a notícia completa clique em "Mais Informações"



Talvez muitos não saibam,mas o primeiro contato de Connor com a WWE foi por meio de Justin Roberts,que o conheceu no Royal Rumble de 2014,quando de cara percebeu que o garoto tinha alguns problemas e que seu pai tentava chamar sua atenção.Roberts se aproximou dele,que comentou que seu filho estava doente e que inclusive havia feito um vídeo no Youtube para conhecer Daniel bryan.

Então Roberts o leva aos backstages,e aí começa a relação de Connor com a WWE.Justin Roberts foi o mais próximo de Connor até a sua morte.

Justin Roberts se diz feliz por Connor ser homenageado,no entanto questiona alguns fatos,como de que o prêmio "Warrior Award" seria destinado a outros fins e que a WWE usou Connor pois traria mais retorno a WWE,inclusive manipulando um discurso de Ultimate Warrior a seu favor.Utilizando tudo como marketing.

Roberts também critica a forma como a relação de Connor com a WWE é apresentada,focando-se em Stephanie McMahon e Daniel Bryan.Deixando totalmente de lado,aquele que iniciou tudo.E que o relacionamento de Bryan,não era tão próximo como a WWE fazia parecer.

0 comentários:

Postar um comentário